Título:            8.     Modelos

Capítulo:        1.     Documentos de instrução de processos (instituições financeiras e demais instituições regidas pela Lei nº 4.595, de 1964, exceto cooperativas de crédito)

Seção:         10.   Requerimentos

Subseção:    26.   Complementação de instrução de processo de cancelamento da autorização para funcionamento – publicação de declaração de propósito

 

COMPLEMENTAÇÃO DE INSTRUÇÃO DE PROCESSO DE CANCELAMENTO DA AUTORIZAÇÃO PARA FUNCIONAMENTO – PUBLICAÇÃO DE DECLARAÇÃO DE PROPÓSITO

 

 

1.        IDENTIFICAÇÃO

(campos de preenchimento obrigatório)

 

Denominação social:

 

 

                                                                                Logradouro, número e complemento – Bairro – Cidade / UF – CEP.

Endereço completo:

 

 

 

CNPJ:

 

ID-Bacen:

 

 

 

Pessoa para contato:

Nome:

Telefone:

 

E-mail:

 

 

2.        FORMALIZAÇÃO DO PLEITO

 

A instituição acima qualificada, em complemento à instrução do processo nº ... (informar o número do processo), referente ao cancelamento da sua autorização para funcionamento, em análise nesse Banco Central do Brasil – Departamento de Organização do Sistema Financeiro (Deorf) – Gerência-Técnica em ... (informar o componente do Deorf responsável pelo exame do processo) –, encaminha, em conformidade ao disposto no artigo 15, inciso II, da Circular nº 3.649, de 2013, folha completa de exemplar ou folha impressa da edição eletrônica dos jornais contendo a publicação da correspondente declaração de propósito.

 

Informa que, em __/ __/____, foi transmitido o inteiro teor do texto da declaração de propósito para o endereço eletrônico digep.deorf@bcb.gov.br, com a indicação dos jornais e das datas de publicação.

 

 

3.        Assinaturas:

 

 

 

(Local e data)

 

 

 

 

 

(nome completo e cargo)

 

(nome completo e cargo)

 

(Obs.: o requerimento deve ser firmado por administradores cuja representatividade seja reconhecida pelo estatuto ou contrato social da instituição).

 


 

 

Atualização Sisorf nº 125, de 11.2.2019.