Título:          6.     Administradoras de consórcio

Capítulo:      10.   Transferência de sede social para outro município

Seção:         70.   Informações cadastrais após a aprovação do processo

Subseção:    

 

1.      Após a aprovação do processo de autorização para transferência da sede social para outro município, a administradora de consórcio deve informar, diretamente no Sistema de Informações sobre Entidades de Interesse do Banco Central do Brasil – Unicad, a data efetiva de início de atividades na nova localidade, bem como atualizar os dados de telefone da nova sede social.

 

2.      O Unicad está disponível no site do Banco Central do Brasil na internet e os procedimentos para que a instituição possa ter acesso ao sistema estão descritos no Sisorf 3.3.10.10.

 

3.      Enquanto não for informada a data de início das atividades na nova sede social, permanecerão registrados no Unicad, nos módulos “Dados Básicos” e “Instalações”, os dados da antiga sede social.

 

4.      Os roteiros para informar a data de início das atividades na nova sede social e para a atualização cadastral estão descritos no Sisorf 3.3.50.70.

 

5.      A administradora de consórcio deve manter permanentemente atualizados no Unicad os dados de endereço, e-mail e telefone de sua sede social (Circ. 2.332/1993, art. 4º).

 


 

 

 

Atualização Sisorf nº 124, de 15.1.2019.