Título:          6.     Administradoras de consórcio

Capítulo:      2.     Autorização para funcionamento

Seção:         40.   Instrução do processo

Subseção:    32.   Transmissão do mapa de composição de capital

 

1.      Faz parte da instrução do processo a informação, por meio eletrônico, da composição societária da instituição, mediante a transmissão do mapa de composição de capital, de acordo com o contido no Sisorf 3.4.30.70 (Circ. 3.941/2019, arts. 1º e 2º).

 

2.      A transmissão do mapa de composição de capital é feita pelo Sistema de Transferência de Arquivos (STA), para o que é obrigatório que a instituição objeto de autorização seja cadastrada no Sisbacen (Carta Circ. 3.950/2019, art. 2º, I).

 

3.      O cadastramento inicial da instituição no Sisbacen é feito pelo Deorf, após o recebimento da documentação relacionada no Sisorf 6.2.40.40.

 

4.      Em vista do contido no item anterior, a remessa eletrônica da composição societária será feita somente após a instituição receber, do Deorf, informações acerca dos dados para acesso ao Sisbacen.

 

5.      Informações adicionais acerca da transmissão do mapa de composição de capital estão disponíveis no endereço https://www.bcb.gov.br/estabilidadefinanceira/mcc.

 


 

 

 

Atualização Sisorf nº 132, de 4.10.2019.