Logomarca do Banco Central do Brasil
Label
26/04/2024 23:51
Skip Navigation Links
[MSGFW1603]
Detalhamento do normativo




COMUNICADO Nº 25.196, DE 30 DE JANEIRO DE 2014
Comunica às instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil a utilização do BC Correio para solicitação de informações e formalização de exigências relacionadas com instrução de processo em exame no Departamento de Organização do Sistema Financeiro (Deorf).

Comunico às instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil que este Deorf adotará, preferencialmente, a partir desta data, a sistemática de solicitar  informações e formalizar exigências para instrução dos processos em exame no Departamento por meio do sistema de correio eletrônico do Banco Central do Brasil (BC Correio), com vistas a tornar mais ágil a sua comunicação com as instituições, contribuindo para a redução do tempo de solução dos processos.

2.          O BC Correio está disponível na página do Banco Central do Brasil na internet, no endereço http://www.bcb.gov.br/?BCCORREIO, onde também podem ser encontradas informações detalhadas acerca de sua utilização.

3.          Dessa forma, as instituições deverão acompanhar regularmente as mensagens transmitidas nesse sistema.

Adalberto Gomes da Rocha
Chefe do Departamento de Organização do Sistema Financeiro

Anexo(s)
Sem anexos.


BC Correio Label
Label
Tipo: Número:
De: Enviado por: Enviado em:
Para:
Para: Recebido por: Recebido em:
Para: Cancelado por: Cancelado em:
Assunto:
Anexos:
Informações Pessoais no conteúdo: